EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

sábado, 6 de abril de 2013

Rio Gastronomia 2013

Gastronomia
Onde: Rio de Janeiro, RJ
Quando: 16/08/2013 - 26/08/2013

Sobre o Evento
O Rio Gastronomia traz o melhor da arte culinária, reunindo aulas ministradas por chefs consagrados, shows culturais, programação infantil e muito mais! O evento celebra a diversidade da culinária e da cultura carioca, apresentando uma comilança regada à muita música e história.
O evento faz  parte de um roteiro gastronômico invejável, que os cariocas e visitantes podem se deliciar a vontade!
Em 2013 o evento chega a sua 2ª edição com chefs de 432 bares e restaurantes preparando pratos exclusivos para o evento. O público identifica as casas participantes por meio de sinalizações específicas em cada estabelecimento. Além de gastronomia, a programação conta ainda com apresentações de grupos musicais e escolas de samba do Rio de Janeiro, exibição de filmes na Casa de Cultura Laura Alvim e encontro literário.

Edição 2012 
O Guia Cuca é um portal onde você encontra lazer, entretenimento e conhecimento.Seja bem vindo ao Guia Cuca - Cultura e Curiosidades! A gente compartilha, você curte! Curta nossa página no facebook e também o vídeo de apresentação do site!

Local
Jockey Club
Rua Jardim Botânico, 1003 , Gávea - 22470051 
Telefone: (21) 2239-1749 
Site: Jockey Club Brasileiro

Programação do Evento
Em breve!
Dicas / Curiosidades
Também faz parte do evento, o projeto Pelas Ruas do Brasil, que oferece a partir de 22 de agosto, quitutes típicos a preços acessíveis em quiosques espalhados pela cidade.


Website:




Nenhum comentário:

Postar um comentário