EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

sábado, 6 de abril de 2013

Conheça a Sharefood, uma rede social para amantes de gastronomia

Uma nova rede social, totalmente brasileira, acaba de ser lançada e já é destaque da AppStore, da Apple. A Sharefood é totalmente voltada para os amantes de gastronomia e tem potencial para figurar entre os destaques deste ano. Pelo número de posts no Facebook e Instagram sobre comida, a área parece bastante promissora para ser explorada.
Desenvolvida pela startup Appsmobile, a rede está disponível por enquanto apenas para dispositivos com iOS, gratuito. “O Sharefood é voltado para todos os estilos de gastronomia, sejam foodies, gourmets, cozinheiros amadores, adeptos da junkie food, enfim não há limites de estilos, gostos e preferências. O ponto em comum é o desejo de conexão com outras pessoas para compartilhar ou pesquisar fotos, descrições e comentários sobre pratos e bebidas, receitas ou ainda indicar ?" ou não ?" restaurantes, bares e cafés de todo o mundo”, diz a empresa sobre a rede social.
O usuário consegue ainda explorar todo o conteúdo, buscando receitas, dicas de lugares, avaliações, entre outros, através de hashtags, nomes dos usuários e pela busca de palavras-chave como ingredientes, lugares e restaurantes. Outro mote da rede é seguir usuários que compartilham o mesmo interesse, como veganismo ou churrasco, por exemplo.
O Sharefood também está integrado ao Facebook. “O Sharefood possibilita marcar uma experiência como negativa, que é mais um diferencial em relação às redes sociais. Ativo e realista, poderá servir, futuramente, como fonte primária de dados para pesquisa de avaliação dos estabelecimentos”, disse por email, Marcos Trinca, um dos desenvolvedores. Baixe o app pela iTunes.

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


                                                 Fonte:SharefoodApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário